Sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus no "VMA" se entregou à polícia

Sem-teto que recebeu prêmio por Miley Cyrus no "VMA" se entregou à polícia
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (28) Jesse Helt, o sem-teto que subiu ao palco para receber o prêmio de "Video do Ano" em nome de Miley Cyrus durante o "MTV VMA 2014", se entregou à polícia.

O rapaz estava foragido, sendo procurado pela polícia pela violação de sua liberdade condicional, em decorrência de delitos anteriores, tais como invasão criminosa e conduta criminosa.

Em entrevista à NBC News, um oficial de prisão revelou Jesse pagou R$ 5,6 mil dos R$ 56 mil da fiança (os 10% por cento exigidos para a liberação) cerca de uma hora depois de efetuar o pagamento foi liberado.

O portal de notícias E! News obteve ainda uma cópia da famosa mugshot, a foto tirada no ato da prisão pela polícia. Apesar do pagamento, Jesse ainda deverá comparecer perante um juiz dentro de duas semanas, conforme informado peloo diretor Martin Silbernagel.

 

Com informações do portal E! Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: