Vídeo: Atingido por raio, avião de Miley Cyrus faz pouso forçado em SP

A cantora escapou de uma tragédia após enfrentar uma forte tempestade em voo para o Paraguai

Miley Cyrus filmou momento tenso da viagem de avião. Fotos: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus filmou momento tenso da viagem de avião. Fotos: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Miley Cyrus passou por um enorme susto durante sua viagem para participar do festival de música Asuncionico, no Paraguai, enfrentando uma tempestade perigosa no caminho até que seu avião foi atingido por um raio, forçando o piloto a realizar um pouso forçado de emergência em São Paulo, onde a cantora, coincidentemente, fará um show no festival Lollapalooza. Em suas redes sociais, a cantora norte-americana publicou um vídeo que mostra a gravidade da tempestade durante o voo. Confira:

Na publicação, Cyrus ainda mostrou uma foto de como ficou o avião após ser atingido pelo raio, constatando que a lataria foi danificada a um nível que poderia ser fatal se a viagem fosse mantida para o Paraguai. "Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio", disse a cantora na legenda do post.

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Eu amo vocês", encerrou Miley, que irá se apresentar no dia 26 de março no Lollapalooza 2022, que também contará com outros grandes nomes da música global, como as bandas Foo Fighters e The Strokes. 

Em sua performance no Brasil, Miley Cyrus irá se juntar a Anitta para um momento histórico no palco do Lollapalooza, elevando ainda mais o status mundial da cantora brasileira e unindo o melhor do pop, do rock and roll e da música brasileira em um espetáculo que certamente será memorável para o público pagante. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: