Miley Cyrus e Dua Lipa lançam o single 'Prisoner' nesta quinta-feira, 19

Nova faixa que integra o álbum 'Plastic Hearts' será lançada junto com o clipe oficial
Nova faixa que integra o álbum 'Plastic Hearts' será lançada junto com o clipe oficial
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A espera está finalmente chegando ao fim! Miley Cyrus já prometeu que o single "Prisoner", gravado em parceria com Dua Lipa, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (19), exatamente às 21h (horário de Brasília). Para deixar a estreia ainda mais bombástica, as estrelas preparam um clipe quentíssimo, com direito a cenas íntimas e sangrentas do clipe pertencente ao novo álbum de Cyrus, "Plastic Hearts".

A dupla tem provocado os fãs com imagens e publicações surpresas nas redes sociais ao longo do ano, até finalmente confirmar o lançamento do single no mês passado, apresentado por Cyrus como uma "mistura perfeita de nós duas". Em maio, Lipa disse que havia discutido com a dona do "Plastic Hearts" sobre uma colaboração, mas a pandemia de Covid-19 atrasou os planos da reunião. 

Assista ao teaser do clipe de "Prisoner":

"Prisoner" aparecerá como o segundo single do próximo álbum de Cyrus, "Plastic Hearts", na sequência de sua faixa lançada anteriormente "Midnight Sky". O álbum deve ser lançado em 27 de novembro e também contará com participações especiais de Billy Idol, Joan Jett e Angel Olsen.

Também em 27 de novembro, Dua Lipa fará um show ao vivo exclusivo, intitulado Studio 2054. Ela planeja se apresentar em um armazém para o evento e contará com a companhia de FKA Twigs. Os ingressos para o Studio 2054 já estão à venda. Na quarta-feira (18), Lipa foi anunciada como o rosto da campanha "She Move Us", da Puma, que verá seu trabalho com a marca em iniciativas voltadas para o empoderamento feminino. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: