Diário 24 Horas

Caio Castro sobre novo par romântico com Maria Casadevall: "É mais Fácil"

Caio Castro sobre novo par romântico com Maria Casadevall: "É mais Fácil"
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Caio Castro e Maria Casadevall apareceram juntos na noite desta sexta-feira (29), em uma festa de uma rede de academias em São Paulo. No evento, Caio falou sobre o retorno à TV com o trabalho ao lado da atriz com quem fez um par romântico em "Amor à vida"  

"É mais fácil. O lance profissional da gente é interessante. A gente se escuta muito. Ela ouve o que eu tenho pra falar, e eu também estou aberto para escutar. Então isso ajuda. Então fiquei tranquilo, já deu um conforto. Nao conhecia ninguém da equipe além dela", disse ele. A dupla vai estar em "Lili, a ex", uma série produzida pelo canal GNT.  

A atriz também falou sobre sua nova parceria com Caio: "A participação do Caio foi muito inusitada, foi uma surpresa pra mim. É divertidissimo, porque a Lili chama ele de cacho de Recife, um namoradinho que ela traz para São Paulo. Foi bem diferente dos nossos personagens da novela. Foi ótimo."  

Quando perguntados sobre a amizade que continuou após o fim da novela, ele comentou:  

"Isso é uma decisão da minha vida, desde sempre eu fui assim. Nunca gostei de abrir a minha vida pra ninguém. Mesmo porque não é esse o meu trabalho, o meu foco. Eu vendo entretenimento, histórias, personagens, eu vivo disso. E é fácil. Aparece só quem quer."  

Já Casadevall esclareceu o motivo pelo qual não gosta de falar da sua vida pessoal durante as entrevistas: "Nada difícil, é muito fácil. É só você preservar o que você nao quer que se torne público. Eu não escondo nada, eu sou falo o que pra mim é importante dizer", resumiu.

Com informações do "Ego".

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas