Logo do site Diário 24 Horas
TV
Publicado:
|Atualizado:

Durante audiência, Chris Brown assume ter agredido fã em 2013

Durante audiência, Chris Brown assume ter agredido fã em 2013

Nesta terça-feira (2), em uma audiência na suprema corte dos EUA, o rapper Chris Brown, que saiu recentemente da clínica de reabilitação para tratamento de agresividade como parte de sua sentença, admitiu ser culpado de agressão a um fã na porta de um hotel no ano passado, em Washington.

Aos 25 anos, e já tendo passado por vários problemas com a justiça, incluindo uma prisão por agressão à cantora Rihhana em 2009, quando ainda namoravam, Chris foi condenado na Corte Superior do Distrito de Columbia a uma pena de prisão de dois dias, a qual já foi cumprida, além de uma "multa" de US$ 150 em custos judiciais.

O processo se referia a uma briga na calçada de um hotel em Washington, nos EUA, no último mês de outubro de 2013, quando uma fã tirava uma foto com o cantor.

Um rapaz teria feito uma brincadeira, aparecendo ao fundo da imagem - o famoso photobomb - e o cantor teria se irritado com o gesto, partindo para cima do rapaz e o agredindo no rosto com socos, chegando a quebrar seu nariz.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas

Durante audiência, Chris Brown assume ter agredido fã em 2013