Nasce Rose Dorothy, primeira filha da "Viúva Negra", Scarlett Johansson

Nasce Rose Dorothy, primeira filha da "Viúva Negra", Scarlett Johansson
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado pela imprensa internacional e por seus representantes, chegou ao mundo nesta última quinta-feira (4) Rose Dorothy, a primeira filha da bela atriz Scarlett Johansson e do jornalista francês Romain Dauriac.

Aos 29 anos de idade a interprete da Viúva Negra, de "Os Vingadores" e "Capitão América 2" e mais recentemente nas telonas como a protagonista Lucy, do longa de mesmo nome, deu à luz a pequena Rose Dorothy em uma maternidade em Nova York, se tornando mamãe pela primeira vez.

"Mãe e filha estão bem", disse o assessor em breve comunicado à agência Associated Press. Ainda segundo o representante, os novos papais pediram privacidade ao momento e afirmaram apoio ao movimento "No Kids Policy" - criado por celebridades que não querem que fotos de seus filhos sejam publicadas pela imprensa. A atriz e o jornalista já estão em um relacionamento sério há algum tempo e em setembro de 2013, anunciaram seu noivado.

Vale ressaltar que uma das atrizes mais belas e cobiçadas, tanto pela mídia como pelos cineastas já foi casada uma vez, com o ator Ryan Reynolds, de quem se divorciou ainda em 2011.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: