Débora Nascimento ganha destaque na pré-estreia de "Rio, Eu Te Amo"

Débora Nascimento ganha destaque na pré-estreia de "Rio, Eu Te Amo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feria (8), grande parte do grande elenco do longa "Rio, Eu Te Amo", com estreia nos cinemas no próximo dia 11 de setembro, esteve no tapete vermelho no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, prestigiando a pré-estreia do longa.

Entre os famosos estava a premiada e consagrada atriz Fernanda Montenegro, que como não poderia ser diferente, foi ovacionada em sua chegada ao local, recebendo também os cumprimentos do cantor Gilberto Gil, ex-ministro da cultura.

Ainda no evento, as câmeras dos fotografos puderam registrar nomes como Márcio Garcia e sua mulher, Bruna Linzmeyer, Roberta Rodrigues, Laura Neiva, Débora Nascimento, entre outros atores.

E Débora foi uma das atrizes que mais brilhou na noite de estreia. Com um vestido laranja que evidenciava suas curvas e deixava sua silhueta em ótima forma bem marcada, a morena de olhos claros roubou as atenções e os flashes. Com um corte bastante assimétrico, o vestido ainda contava com um decote generoso que mostrava o colo de Débora, um recorte estratégico na perna esquerda mostrando parte da coxa e um cinto de metal que marcava a cintura.

 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: