Poderosa! Débora Nascimento arrasa em ensaio sensual para a Cosmopolitan

Poderosa! Débora Nascimento arrasa em ensaio sensual para a Cosmopolitan
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Débora Nascimento, hoje com 30 anos, é sem dúvida uma das atrizes mais lindas e prestigiadas da Globo. A beldade, que estará na nova novela das seis da emissora carioca, "Êta mundo Bom", que estreia dia 18, contou alguns segredos em entrevista à revista Cosmopolitan do Brasil. "Descobri que meu lema é ter prazer. Gosto de me cuidar sem que isso seja um sofrimento. Não quero ter 2% de gordura. Se tenho vontade de comer muito no fim de semana ou me jogar no brigadeiro durante os dias de TPM não me importo", diz ela.

Débora, que é casada com José Loreto, descarta o título de beldade da tv: "Não sou melhor do que ninguém e nunca fui deslumbrada com essa história de celebridade. Sinto responsabilidade sobre o que provoco nas pessoas e uma preguiça enorme de ficar sustentando algo que não sou para parecer perfeita. Se uma marca, por exemplo, quer ter a minha cara e a minha identidade, tem que comprar o pacote completo: tenho celulite e opinião".

Alguns usuários do site Ego elogiaram as fotos que a atriz fez para a publicação. "Está linda nas fotos, parabéns", "José Loreto é um cara de sorte, muita sorte". Uma usuária aproveitou para "alfinetar" a revelação que ela tem celulite. "Nossaaaaaaaaaaaa sério isso?? Ela tem celulite??? Meus Deus que horror, não pode ser verdade, é o fim do mundo isso....".

Veja algumas fotos abaixo

 

Débora Nascimento estampa a capa da edição de janeiro da COSMOPOLITAN (Foto: Alex Batista/Cosmopolitan)
Débora Nascimento estampa a capa da edição de janeiro da COSMOPOLITAN (Foto: Alex Batista/Cosmopolitan)Foto: Reprodução
Débora Nascimento em ensaio para a Cosmopolitan
Débora Nascimento em ensaio para a CosmopolitanFoto: Reprodução

 

Débora e Loreto posam para foto romântica

O casal de atores José Loreto e Débora Nascimento, em clima de ano novo, posaram para uma foto super fofa e romântica. A imagem foi publicada no perfil do moço no Instagram no último domingo, 03. "Um começo de ano com muito amor no mundo', escreveu o ator. A imagem, em que os dois aparecem frente a frente, foi aprovadoa pelois internautas, que escreverem elogios como "Lindos" e "Perfeitos".

O casal de atores trocou alianças em junho de 2015, durante uma viagem por Dubai. “Já somos casados. Foi escondidinho pra não ter isso. Fizemos uma cerimônia só nós dois, lá longe”, contou Loreto ao EGO meses após a união. Na ocasião, ele ainda disse que os dois pensam em realizar outras cerimônias e falou do desejo de ter um filho: “Eu sou doido pra ter. Estou esperando a Débora ficar pronta”.

 

José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora NascimentoFoto: Reprodução

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: