Débora Nascimento vai ser mamãe: “Agora somos três”

A atriz utilizou a rede social Instagram para divulgar a notícia

Débora Nascimento vai ser mamãe: “Agora somos três”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Débora Nascimento e José Loreto estão juntos há pouco mais de cinco anos, vivendo momentos de tristeza e muita alegria. O casal, que se conheceu durante as gravações da novela “Avenida Brasil”, em 2012, anunciou nessa quarta-feira, 04 de outubro, que finalmente vão ser pais. Eles utilizaram as redes sociais para compartilhar a novidade com seus admiradores. Não é possível mensurar a felicidade sentida pelos dois, que também confirmaram o sexo da criança: Uma menina! Os fãs vibraram com a notícia e desejaram muitos votos de felicidades.

A atriz postou em sua rede social uma foto em preto e branco, onde aparece sorridente ao lado do marido. Na legenda escreveu: “Amor multiplicado. Agora somos três. Débora.José.Bella”. Ela ainda utilizou a hashtag “estamos grávidos”, para não deixar nenhuma dúvida. O ator também fez uma publicação divulgando a vinda da primeira herdeira. “Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella”, legendou. Algumas pessoas já vinham suspeitando da gravidez da artista, que já apresentava uma barriga saliente, visível nas fotos do aniversário de Aurora, filha de Rafael Cardoso.

Os seguidores do casal ficaram maravilhados com a revelação e deixaram milhares de comentários felicitando a gestação. “Parabéns! É o amor mais puro e admirável que podemos mostrar para outro ser humano”, escreveu uma internauta. “Parabéns! Deus abençoe a Bella. Que venha com saúde, pois beleza vai ter de sobra”, comentou outra, se referindo a boa genética dos pais. “Ai! Que delícia! Eu amei essa notícia”, vibrou outra. “Ahhhh... Que lindos! Eu estava na torcida por essa notícia”, festejou uma terceira. “Nossa! Essa semana tava olhando as fotos de vocês e estava sentindo que logo você estaria grávida. Que benção de Deus”, previu outra fã.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: