Michel Teló lidera ranking de celebridades mais perigosas da web; Anitta e Luciano Huck também integram a lista

Michel Teló lidera ranking de celebridades mais perigosas da web; Anitta e Luciano Huck também integram a lista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a empresa de tecnologia McAfee, fabricante de antivírus, divulgou uma lista anual com nomes de celebridades brasileiras que podem ser consideradas as "mais perigosas da Internet".

Durante estes primeiros 10 meses de 2014, a McAfee fez o levantamento de 10 nomes, entre atores, músicos, comediantes, atletas e personalidades em geral, que são "iscas para vírus", utilizadas por hackers para acesso de dados pessoais dos usuários da web, e surpreendentemente, Michel Teló aparece no topo da lista brasileira.

Segundo informado, ao buscar por Teló na web, o risco de acessar um site -  testado pela tecnologia da McAfee - como uma página web portadora de ameaças online é de quase 16%, páginas estas que podem conter os temodos spyware, adware, spam, phishing, vírus e outros malwares.

Emcabeçada por Teló, a lista ainda cita Luan Santana (em 2º lugar com 15,19% de risco), Anitta (4º lugar, com 14,63%), Ivete Sangalo (5º lugar, 12,5%) e Gaby Amarantos (8º lugar, 11,11%), com sua maioria de "iscas", pertencentes ao mundo da música.

Confira a lista completa abaixo:

1. Michel Teló - 15,65%

2. Luan Santana - 15,19%

3 - Viviane Araújo - 15,09%

4. Anitta - 14,63%

5. Ivete Sangalo - 12,50%

6. Ísis Valverde - 11,57%

7. Sabrina Sato - 11,48%

8. Gaby Amarantos - 11,11%

9. Dunga - 10,37%

10. Luciano Huck - 9,72%

Com informações do portal TechTudo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: