Gravadora de Adele anuncia adiamento de novo álbum para 2015

Gravadora de Adele anuncia adiamento de novo álbum para 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo após divulgadas informações anteriores de que o novo álbum de Adele chegaria aos fãs antes do final de 2014, não vai ter jeito. Segundo sua gravadora, a espera perdurará até 2015, pois até lá, o novo o trabalho da cantora não deverá ser lançado.

De acordo com o divulgado pelo site do jornal The New York Times, a XL Recordings, gravadora de Adele, anunciou em seu relatório financeiro que apesar de te informado um novo disco para 2014, o mesmo só chegará ao público em 2015. "Não haverá um lançamento de Adele em 2014 e, consequentemente, haverá uma queda no volume de negócios e lucros da XL", informou o documento.

Depois de uma pausa na carreira para cuidar de seu primeiro filho, como já se suspeitava, a própria cantora anunciou um novo trabalho em seu perfil na rede social Twitter, em uma mensagem curta divulgada ainda em maio.

Na mensagem, Adele supostamente teria também revelado o título do disco: "25". "Tchau tchau, 25… vejo você novamente no fim deste ano", escreveu a cantora.

Uma das maiores revelações recentes da música, Adele decidiu manter sua tradição de nomear seus trabalhos com a idade que estava quando compôs as canções presentes no disco, revelando a informação no dia de seu aniversário de 26 anos. 

 

Com informações do Portal o Dia. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: