Novo álbum de Adele tem lançamento adiado para 2015, informa gravadora

Novo álbum de Adele tem lançamento adiado para 2015, informa gravadora
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo o noticiado pelo jornal The New York Times ainda no final da última semana, parece que o novo álbum de Adele ainda vai demorar um pouco a chegar nas mãos dos fãs.

Mesmo depois de divulgadas informações anteriores de que o novo álbum de Adele seria lançado antes do final de 2014, a XL Recordings, gravadora de Adele, anunciou em seu relatório financeiro que apesar de te informado um novo disco para 2014, o mesmo só chegará ao público em 2015.

"Não haverá um lançamento de Adele em 2014 e, consequentemente, haverá uma queda no volume de negócios e lucros da XL", informou o documento.

Depois de uma pausa na carreira para cuidar de seu primeiro filho, como já se suspeitava, a própria cantora anunciou um novo trabalho em seu perfil na rede social Twitter, em uma mensagem curta divulgada ainda em maio.

Na mensagem, Adele supostamente teria também revelado o título do disco: "25". "Tchau tchau, 25… vejo você novamente no fim deste ano", escreveu a cantora.

Uma das maiores revelações recentes da música, Adele decidiu manter sua tradição de nomear seus trabalhos com a idade que estava quando compôs as canções presentes no disco, revelando a informação no dia de seu aniversário de 26 anos. 

Com informações do Portal o Dia. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: