Javier Bardem negocia papel de Capitain Brand, vilão do próximo "Piratas do Caribe"

Javier Bardem negocia papel de Capitain Brand, vilão do próximo "Piratas do Caribe"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas na tarde desta última terça-feira (14) pelo portal americano The Wrap, o ator espanhol Javier Bardem está sendo cotado para integrar o elenco do próximo "Piratas do Caribe", da Disney! E neste longa, Javier pode dar vida ao vilão da trama, participando do quinto filme da extremamente bem sucedida e multimilionária franquia, com Johnny Deep e grande elenco.

Boatos anteriores apontavam o ator Christoph Waltz, ganhador do Oscar, como possível intérprete do Captain Brand, entretanto Bardem tem sido o mais cotado para subir a bordo das aventuras em alto mar.

Se confirmado, Brand será o terceiro vilão do espanhol nas telonas depois de "Onde os Fracos não Têm Vez" (2007), papel pelo qual levou a estatueta, e de "007 Operação Skyfall" (2012), o mais recente filme de James Bond. Ainda de acordo com informações, as filmagens se iniciam no próximo mês de fevereiro na Austrália e Jerry Bruckheimer ficará a frente da produção do longa.

No elenco, Johnny Depp e Geoffrey Rush são por enquanto os únicos confirmados, tendo os mesmos, os papéis principais da trama.

 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: