"Oscar 2015": Neil Patrick Harris é anunciado como apresentador da 87ª edição da premiação

Ator de "How I Meet Your Mother" substitui Ellen DeGeneres no comando do maior prêmio do cinema mundial

"Oscar 2015": Neil Patrick Harris é anunciado como apresentador da 87ª edição da premiação
Carol Souza
Por Carol Souza

Neil Patrick Harris acaba de ganhar mais uma "função" em sua carreira, a de apresentador" E apesar da função, Neil não ganhará um programa, mas sim apresentará uma das premiações mais importantes transmitidas na TV mundial. Nesta quarta-feira (15) o ator foi confirmado pela organização do "Oscar" como apresentador da edição 2015 do evento, substituindo a apresentadora Ellen DeGeneres.

Aos 41 anos, Neil, famoso por seu personagem Barney Stinson da série "How I Met Your Mother", já atuou como apresentador no passado, tendo estado à frente do "Emmy" da TV - saindo também como vencedor - , e o "Tony Awards" de teatro.

Esta será a 87ª edição do Oscar, entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, realizado em uma cerimônia luxuosa, como sempre, e televisionada na cidade de Los Angeles, nos EUA, em 22 de fevereiro de 2015.

A tarefa de Neil será árdua em substituir DeGeneres. A apresentadora da a cerimônia deste ano, conseguiu a maior audiência da transmissão em 14 anos, com 43,7 milhões de pessoas sintonizadas, além de ter feito piada dos poderosos na sala, ter entregado pedaços de pizza entre os convidados e registrar uma estreladíssima "selfie" no Twitter, que estabeleceu o recorde de mais "retweets" na história da rede social.

 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: