Rodrigo Faro comemora aniversário e reúne famosos em restaurante de São Paulo

Completando 41 anos, Rodrigo teve entre os convidados Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Rodrigo Faro comemora aniversário e reúne famosos em restaurante de São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (20) o apresentador da Record Rodrigo Faro completou seus 41 anos de idade e, claro, não deixou a data passar sem uma comemoração à altura.

Faro escolheu o restaurante Brasserie Des Arts, que fica no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo, para reunir seus amigos famosos e sua família para a comemoração.

Além do marido, Vera Viel, esposa de Rodrigo, foi destaque durante a festa, exibindo sua silhueta definida em um vestido azul royal curtinho, deixando as pernas torneadas à mostra. Também marcaram presença Elaine Mickely, César Filho, Fabiana Scaranzzi e Afonso Nigro.

Apesar dos famosos acima citados, um dos momentos mais marcantes da festa foi o encontro de Adriane Galisteu, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, com Ana Hickmann, colega de emissora de Rodrigo.

Para quem não se lembra, as duas apresentadoras foram o centro de um polêmico episódio ainda em 2012, quando após disparar algumas críticas, Galisteu declarou que "um filho melhoraria muito a vida de Ana Hickmann".

Com informações do portal da Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: