Marina Ruy Barbosa comemora aniversário de Rodrigo Faro com roupa justinha

Apresentador reuniu vários famosos em restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário de Rodrigo Faro com roupa justinha
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a noite desta última segunda-feira (20) o apresentador da Record Rodrigo Faro completou seus 41 anos de idade e, claro, não deixou a data passar sem uma comemoração à altura, reunindo amigos famosos e sua família no restaurante Brasserie Des Arts, que fica no bairro dos Jardins, zona nobre de São Paulo.

Além do marido, Vera Viel, esposa de Rodrigo, foi destaque durante a festa, exibindo sua silhueta definida em um vestido azul royal curtinho, deixando as pernas torneadas à mostra. Também marcaram presença Elaine Mickely, César Filho, Fabiana Scaranzzi e Afonso Nigro.

Outra bela que fez "sucesso" em sua chegada o local foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que evidenciou suas curvas com uma calça de couro justa e uma blusinha branca e preta, de alcinhas.

Ao chegar ao local, a jovem ainda deu atenção ao paparazzis, sorrindo para as câmeras e posando para fotos. Entre os convidados também estavam Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Lala Rudge e Adriane Galisteu.

Com informações dos portais Terra e Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: