Guilherme Mussi decide abandonar política por Marina Ruy Barbosa, diz coluna

Segundo informações do jornal Extra, Mussi desistiu de concorrer às eleições de 2022 para se dedicar mais à vida pessoal
Segundo informações do jornal Extra, Mussi desistiu de concorrer às eleições de 2022 para se dedicar mais à vida pessoal
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O namoro entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi parece ter chegado a um nível de compromisso e dedicação maior do que um simples amor de verão. De acordo com informações exclusivas da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, o deputado federal e advogado pretende abandonar a política por tempo indeterminado para preservar a atriz de críticas.

Filiado ao PP/SP, Guilherme teria recebido críticas diretamente ligadas à votação na Lei de Diretrizes Orçamentárias, e a crescente possibilidade de aumento das participações do parlamentar em manchetes relacionadas à vida amorosa também geraram um clima desconfortável para a relação com Marina e sua família.

A publicação do Extra afirma que Mussi votou a favor da lei que aumentou o fundo partidário em aproximadamente R$ 6 milhões e que sua namorada já havia solicitado o afastamento da política anteriormente.

A situação delicada provavelmente foi elevada após o aniversário de Marina Ruy Barbosa, que foi amplamente criticada na web devido à comemoração que reuniu dezenas de convidados, incluindo Mônica Martelli, que também precisou se desculpar com os seguidores.

Em nota publicada nas redes sociais, Marina disse que comemorou o aniversário com total controle, promovendo testes aos convidados e outras medidas tomadas para garantir que ninguém seria infectado com Covid-19. "Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria", disse a atriz.

Determinado a enrijecer os laços amorosos com Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi confirmou que não concorrerá às eleições de 2022 como deputado e devirá seguir com um plano mais reservado midiaticamente para garantir uma maior dedicação à vida pessoal.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff