Detonada na web, Mônica Martelli pede desculpas após festa de Marina Ruy Barbosa

A atriz publicou um texto no Instagram pedindo desculpas aos seguidores pela ida à festa de Marina Ruy Barbosa
A atriz publicou um texto no Instagram pedindo desculpas aos seguidores pela ida à festa de Marina Ruy Barbosa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após comparecer a uma festa de aniversário organizada por Marina Ruy Barbosa e posar para algumas fotos, a atriz Mônica Martelli utilizou suas redes sociais para pedir desculpas aos seguidores que começaram a detona-la na web por causa da exibição gratuita de aglomeração em uma fase ainda preocupante da pandemia de Covid-19 no Brasil. 

Em um texto publicado no Instagram, Martelli afirma que errou, mas garantiu que foi testada antes de entrar no evento e que está vacinada contra a Covid-19. Mesmo assim, ela diz que isso não justifica seus atos, que incluem posar tranquila e sorridente ao lado de Marina e outras amigas, em imagens que também mostram outros convidados se divertindo ao fundo. 

"Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse Martelli no início do texto, antes de lembrar que a pandemia ainda está ativa no país.

"Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", completou a atriz, aceitando a chuva de críticas que recebeu após comparecer ao evento.

A festa de Marina Ruy Barbosa aconteceu na fazenda de seu namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, localizada em Capão Bonito, São Paulo. Ao que tudo indica, a determinação principal aos convidados era que não fosse feito muito alarde sobre o evento, mas algumas amigas de Marina posaram ao seu lado e a mencionaram diretamente em publicações nas redes sociais, gerando uma série de críticas dos internautas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: