Rompimento! Jennifer Lawrence e Chris Martin terminam namoro

Atriz e músico assumiram relacionamento publicamente há apenas quatro meses

Rompimento! Jennifer Lawrence e Chris Martin terminam namoro
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do portal americano E!News divulgadas nesta última segunda-feira (27) o casal de famosos Jennifer Lawrence e Chris Martin já não está mais junto.

A protagonista dos longas da saga "Jogos Vorazes" e o vocalista da banda Coldplay teriam se separado e colocado um fim em seu breve relacionamento de 4 meses, tendo começado o namorar poucos meses após a separação do músico com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem foi casado por dez anos.

As especulações de namoro entre o casal começaram em junho deste ano, quando a atriz começou a ser vista com Chris Martin. Ela vinha de um relacionamento com o colega de elenco Nicholas Hoult.

Chris e Jennifer pareciam estar em sintonia. Eles chegaram a ser fotografados usando broches iguais onde se lia a palavra "Love".

A bela chegou ainda a acompanhar o show do Coldplay no Hollywood Bowl, no início deste mês. Ela também o acompanhou durante o "iHeart Radio Music Festival", em setembro. O porta-voz de Jennifer Lawrence não comentou sobre a separação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: