Bob Dylan: Novo álbum chega ao público em 2015

Intitulado "Bob Dylan, Shadows in the Night", álbum pode ser dedicado a covers

Bob Dylan: Novo álbum chega ao público em 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

E as suspeitas dos fãs e da mídia foram finalmente confirmadas! Após muita especulação, Bob Dylan confirmou em nota o lançamento de um novo álbum para 2015.

Os rumores se iniciaram ainda no início do ano, em maio, quando foi divulgada uma versão de Dylan para a canção "Full Moon and Empty Arms", de Frank Sinatra. O novo álbum, que pode ser um trabalho exclusivo de covers, será o 36º da carreira de Bob, que aos 73 anos de idade parece estar longe de se aposentar. 

Vale lembrar ainda que no próximo dia 4 de novembro "The Basement Tapes Complete: The Bootleg Series, Volume 11" - uma caixa de seis CDs com gravações restauradas de 1967, com seu grupo The Band - será lançada.

A confirmação do novo álbum, e também de seu título, foi anunciada em uma nota no próprio box. "'Bob Dylan, Shadows in the Night', novo álbum, em breve para 2015". 

Com informações do portal Divirta-se.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: