Zeca Pagodinho: Com cirurgia na coluna já marcada, sambista pede orações aos fãs

Zeca divulgou um vídeo na web onde cancela uma apresentação em Macaé, e pede apoio espiritual

Zeca Pagodinho: Com cirurgia na coluna já marcada, sambista pede orações aos fãs
Carol Souza
Por Carol Souza

Na próxima segunda-feira (10), o sambista Zeca Pagodinho deve passar por uma cirurgia na coluna e nesta semana gravou um vídeo explicando para seus fãs em Macaé, o motivo do cancelamento de sua apresentação na cidade.

A cirurgia, que acontece na casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, foi recomendada a Zeca pelo cirurgião Deusdeth Gomes.

O cantor começou a sentir fortes dores nas costas há cerca de um mês, e após uma série de exames foi descoberto que ele é portador de estenose de canal D9-D11 por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular.

"Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena porque tenho tantos amigos aí e gosto tanto de ir praí, mas é uma viagem longa e eu to com um problema muito sério de coluna", iniciou Zeca em seu vídeo, divulgado em uma rede social.

"Eu vou operar ou no fim desta semana ou no início da outra, e por isso tenho que ficar no repouso, a base de remédios, enfim, não quero chegar aí diferente de como eu chego, com alegria, com saúde, então, dessa vez não vai dar, me desculpem. Não que eu não queira ir, eu vivo disso e vivo pra isso... só que dessa vez não vai dar", continuou.

Apesar do cancelamento, Zeca prometeu voltar a cidade assim que recuperado: "Mas assim que eu melhorar  eu chego aí em Macaé e cantar aquele samba. Muito obrigado e conto com a oração de vocês. Beijão, valeu".

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: