Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa a crianças carentes no Rio

"Hoje é dia de festa em Xerém! Distribuição de ovos e brinquedos para celebrar a Páscoa! Compartilhar sempre!", disse ele em rede social

Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa a crianças carentes no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Após se mobilizar na ocasião das enchentes no Rio para ajudar a população, mais uma vez o cantor Zeca Pagodinho deu uma lição de humildade, simplicidade e caridade.

Neste feriado de Páscoa, o sambista aproveitou o clima e distribuiu chocolates e presentes para as crianças carentes da comunidade de Xerém, onde vive no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (4).

Em rede social, o cantor relembrou o significado do feriado. "Hoje é dia de festa em Xerém! Distribuição de ovos e brinquedos para celebrar a Páscoa! Compartilhar sempre!... #serhumano #renovação", escreveu ele em seu perfil oficial no Facebook. "Hoje tem festa em Xerém, para celebrar a Páscoa com os vizinhos do Instituto Zeca Pagodinho!", completou.

A iniciativa gerou vários elogios de seus fãs e seguidores, que nos comentários das imagens onde o músico aparece fazendo as boas ações, disseram admirá-lo por suas iniciativas em prol dos carentes e terem orgulho de seu ídolo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: