Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para profissionais e pacientes do hospital

O cantor teria feito a alegria de enfermeiros, médicos e demais profissionais da Saúde que trabalham na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o colunista Ancelmo Gois
O cantor teria feito a alegria de enfermeiros, médicos e demais profissionais da Saúde que trabalham na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo o colunista Ancelmo Gois
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Zeca Pagodinho demonstrou mais uma vez que não tem hora ruim para um bom samba. Internado com Covid-19, o artista teria cantado músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas no hospital onde está internado, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois para o jornal O Globo.

Os enfermeiros, médicos e demais profissionais da Saúde que trabalham na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, se divertiram ao lado de pacientes com a cantoria de um dos mais queridos nomes da música no Brasil. Aos 62 anos de idade, Zeca afirmou que está se sentindo bem e se declarou feliz pelas mensagens carinhosas de fãs e amigos nas redes sociais. 

O cantor se junta a outros famosos que também foram surpreendidos com o diagnóstico positivo para o coronavírus recentemente. Neste final de semana, por exemplo, o youtuber Felipe Neto avisou aos seguidores que estava com Covid-19, relatando alguns sintomas moderados e episódios de insônia. 

Já para Zeca, segundo a assessoria de imprensa do cantor, a situação parece mais tranquila. “Ele não teve nenhum sintoma. Uma pessoa da família precisou fazer o teste e o laboratório testou a todos, então ele soube que estava positivo. Está no hospital para fazer um monitoramento de praxe. Está bem e, em breve, estará em casa”, informaram os assessores de Zeca. 

Outra celebridade que assustou os fãs com o diagnóstico positivo para a doença recentemente foi Ana Maria Braga, no início de julho, fazendo com que a apresentadora fosse substituída às pressas no programa matutino da Globo. Na última semana, a triste notícia de que Tarcísio Meira não resistiu às complicações do coronavírus deixou o Brasil em luto, reforçando a necessidade da população continuar mantendo os cuidados contra a propagação do vírus. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: