Após Paul McCartney, ex-Beatle Ringo Starr anuncia apresentações no Brasil

Baterista vem ao país pela terceira vez e passa por São Paulo e Rio de Janeiro em fevereiro de 2015

Após Paul McCartney, ex-Beatle Ringo Starr anuncia apresentações no Brasil
Carol Souza
Por Carol Souza

Paul McCartney inicia sua turnê "Out There" nesta segunda-feira (10) no Brasil, e para a alegria dos fãs dos Beatles, em fevereiro de 2015 os mesmos poderão ver mais um ex-membro de uma das maiores bandas de todos os tempos nos palcos do país.

Ringo Starr anunciou também nesta segunda, que vem ao Brasil, com sua All Starr Band, no início de 2015 para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Marcadas para o final do mês de fevereiro, a apresentação de São Paulo acontece em 26 de fevereiro,  no HSBC Brasil, enquanto que a capital carioca recebe o músico no dia 27, no Vivo Rio.

Informações sobre ingressos, valores e início das vendas devem ser divulgados em breve. Vale lembrar que assim como McCartney, esta não será a primeira vez de Ringo no Brasil, já tendo se apresentado nos palcos do país em 2011 e 2013.

Com informações do portal Rolling Stone Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: