Paul McCartney faz ‘dueto’ com John Lennon em show

A homenagem ocorreu durante o primeiro show de sua mais recente turnê

Paul canta com Lennon em show. Fonte: Reprodução/YouTube
Paul canta com Lennon em show. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os fãs foram à loucura durante um show da turnê “Get Back” do ícone mundial Paul McCartney quando o cantor fez um dueto com seu falecido amigo e ex-parceiro de banda, John Lennon na música “I’ve Gotta a Feeling”. O show foi realizado na noite da última quinta (28) na cidade de Spokane, nos Estados Unidos.

A parceria foi possível graças à tecnologia utilizada no momento ao colocar o vídeo e áudio do show em que os Beatles realizaram no topo do prédio da Apple Records em janeiro de 1969. O áudio da gravação utilizado continha apenas a voz de Lennon, enquanto a banda de Paul tocava a música, levando os fãs à loucura por poder viver um momento tão único quanto estes. Confira a performance completa abaixo filmada por um fã que estava na plateia:

O vídeo utilizado, faz parte do recente documentário “Get Back”, onde contém quase 9 horas de material das filmagens que a icônica banda fez na época, mas desta vez foi editado pelo renomado diretor Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) resultando em três episódios de 3 horas cada. 

A homenagem ao falecido amigo deixou muitos fãs emocionados, pois ninguém estava esperando que o primeiro show da turnê fosse trazer algo tão especial assim logo de cara. Durante o show, Paul também prestou homenagem a outro falecido companheiro de banda George Harrison ao cantar “Something” com seu ukulele. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: