Jennifer Lawrence aposta em vestido com decote e mostra demais

Atriz da franquia "Jogos Vorazes" acabou mostrando demais durante evento na última segunda-feira, 10.

Jennifer Lawrence aposta em vestido com decote e mostra demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence segue com a fama de "desastrada". Após cair durante a cerimônia do Oscar, a estrela da franquia "Jogos Vorazes" apostou em um vestido com um decote bem generoso, e acabou mostrando demais durante o evento que marca o lançamento do terceiro filme da saga.

Na noite desta última segunda-feira (10), ao deixar a festa de lançamento do novo longa da saga, "Jogos Vorazes: A Esperança" em Londres, rumo a uma "after party" junto com a cantora Lorde, que participa da trilha sonora do filme, Jennifer, que estava usando um vestido branco com decote profundo, cintura marcada e fendas, se preocupou em não mostrar a calcinha ao subir no carro, mas se esqueceu do decote, e acabou deixando parte dos seios à mostra. 

E este parece não ter sido a única gafe da loira. Maiss cedo, a bela foi vista usando uma sandália um número acima do seu pé, no chamado "erro do sapato maior".

Vale lembrar que a terceira parte da franquia chega ao Brasil no próximo dia 19 de novembro, um dia antes de sua estreia no restante do mundo.

Vida amorosa

Se a vida profissional segue melhor do que nunca, Jennifer Lawrence acabou de ficar solteira novamente. A atriz engatou um namoro com o vocalista da banda Coldplay Chris Martin. O relacionamento durou cerca de 5 meses.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: