Atriz da série "Glee" critica Kim Kardashian por foto sensual

"Você é mãe", disse a atriz, interprete de Santana Lopez na série musical "Glee"

Atriz da série "Glee" critica Kim Kardashian por foto sensual
Carol Souza
Por Carol Souza

As imagens da capa da nova edição da revista Paper que exibem Kim Kardashian sem roupa, com o bumbum de fora, continuam dando o que falar. Depois de surpreender a imprensa ao aparecer praticamente sem roupas nas imagens na última terça-feira (11), desta vez Kim foi alvo de críticas.

Nesta semana, além de comentários de internautas nas redes sociais, a atriz Naya Rivera, interprete da personagem Santana Lopez na série musical "Glee", também decidiu se expressar sobre as fotos - ou quase isso.

Uma imagem de um comentário deixado na foto de Kim em seu perfil na rede social Instagram, supostamente mostra a crítica de Naya às imagens, lembrando Kim que apesar de sua boa forma e corpo de dar inveja, a bela é casada e já é mãe. "Normalmente não faço isso. Mas… Você é mãe", diz o texto.

Apesar do comentário, Naya, que é bastante ativa em redes sociais, não comentou nada a respeito de Kim em seu perfil no microblog Twitter. O comentário no Instagram de Kim foi apontado como sendo uma montagem, porém, para os fãs de Rivera, a opinião da atriz pode ser verdadeira.

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: