Apple e Kim Kardashian lançam linha de fones exclusivos

Parceria rendeu três novas cores de fone para a linha Beats Fit Pro.

Beats x Kim é a nova linha de fones em parceria com a socialite. Fonte: Divulgação/Apple
Beats x Kim é a nova linha de fones em parceria com a socialite. Fonte: Divulgação/Apple
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Foi anunciado hoje (09) a colaboração entre a socialite Kim Kardashian e a empresa Beats by Dre, subordinada a Apple. A linha com o nome Beats x Kim será feita em tons neutros e estará disponível em três cores: Moon (lua), Dune (Duna) e Earth (Terra).

A colaboração começou quando a socialite obteve o Beats Fit Pro e aprovou o equipamento, porém, com as cores vibrantes, ela não achou uma boa ideia para utilizar durante o dia a dia, então entrou em contato com um pintor para personalizar os seus fones. Logo após ela foi até a empresa com os equipamentos personalizados e deu a ideia sobre a parceria.

Kim afirma querer romper as ideias de que um fone de ouvido precisa ser colorido para ser autêntico, e afirma que a coleção pode fazer com que o usuário se destaque, ou seja discreto conforme a escolha do acessório.

Confira o post sobre a parceria, abaixo:

A famosa estrela a campanha de lançamento do fone contando as suas inspirações para a criação dos acessórios. O vice-presidente de serviços da Apple, Eddy Cue, afirmou que a empresa está ansiosa para o lançamento, e que os fones serão feitos especialmente para os amantes de moda e música.

O diferencial destes novos modelos são as abas fixadoras flexíveis que irão se encaixar a orelha do usuário, o que dará uma maior estabilidade durante movimentos bruscos, como corridas ou outros tipos de exercícios. Os recursos básicos como redução de ruídos, modo de transparência, além do chip H1 especial para emparelhamento com dispositivos da Apple, também estarão disponíveis.

O fone Beats x Kim chegará às lojas na próxima terça-feira, 16 de agosto. O usuário pode comprá-lo através do site da empresa. Por enquanto, somente Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Japão e o Reino Unido podem ter acesso à compra, quanto a venda no Brasil, a companhia ainda não deu previsão para o lançamento. Os preços giram em torno de 199,99 dólares, cerca de 1.020 reais.

Confira o vídeo de lançamento abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: