Lucas Lucco: "assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo"

Sertanejo é um dos maiores nomes do sertanejo universitário e já conta com cerca de 23 shows por mês.

Lucas Lucco: "assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Lucas Lucco está comemorando. Com uma média de cerca de 23 shows por mês nas mais variadas cidades do Brasil, sertanejo conquistou rapidamente sucesso e fama nacionalmente, porém parece querer mais.

Almejando sucesso também internacionalmente, Lucas falou em entrevista ao portal EGO nos bastidores do "Domingão do Faustão", Lucco confessou que se inspira em artistas conhecidos mundialmente, e citou como principal influência o astro latino Ricky Martin.

"Ele é um cara que conquistou o mundo inteiro com a música. Ele tem um jeito muito dele, uma identidade muito rara. Não que eu me espelhe só nele, eu tenho várias referências musicais diferentes, mas, assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo", disse ele.

Perguntado sobre se gostaria de ser uma versão brasileira do porto-riquenho, ele responde "na lata": "Eu posso ser, sim, o Ricky Martin brasileiro!".

Com informações do portal Expresso MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: