Uau! Chay Suede aparece na cama, sem camisa e com seus cães em clique de Laura Neiva

Ainda com o visual antigo, ator aparece em momento "relax" em imagem divulgada em rede social

Uau! Chay Suede aparece na cama, sem camisa e com seus cães em clique de Laura Neiva
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta quarta-feira (19) a bela atriz Laura Neiva fez a alegria das fãs do galã Chay Suede, seu atual namorado, com quem até pouco tempo atrás negava envolvimento, ao divulgar em seu perfil na rede social Instagram um momento "fofura" de Chay.

Já sem tentar esconder ou manter para si seus momentos de intimidade com o gato, Laura compartilhou na web uma foto de Chay, onde o mesmo aparece sem camisa, na cama e brincando com seus cães.

Apesar da imagem, onde exibe os cabelos mais longos, vale lembrar que recentemente o ator surpreendeu ao passar por uma mudança em seu visual.

Em sua participação em um evento na noite desta última terça-feira (18), o ator chegou ao local de moto e sem a "cabeleira", exibiu um corte mais curtinho. De acordo com informações, a mudança no penteado faz parte de sua caracterização para um novo papel em "Babilônia", próxima novela das 21h da Rede Globo.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: