Novela Império: Leonardo (Klebber Toledo) dorme na rua com mendigos

Ex-amante de Cláudio improvisa cama com papelões

Novela Império: Leonardo (Klebber Toledo) dorme na rua com mendigos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos da novela Império, o personagem de Klebber Toledo, Leonardo, não vê opção a não ser morar nas ruas após o fim prematuro de seu relacionamento com Cláudio, personagem de José Mayer. Porém nas próximas semanas, ele vai receber ajuda de quem menos esperava, a ex do seu amante, Beatriz (Suzy Rego). Ela encontra o rapaz jogado na sarjenta e decidi fazer algo para mudar essa situação.

O encontro dos dois está marcado para ir ao ar no dia 4 de dezembro (quinta-feira). Leonardo está passando por uma maré de azar desde que rompeu com Cláudio. O gato perdeu o emprego e se recusou a receber a ajuda do ex. Não tendo onde morar se viu obrigado a viver nas ruas.

A cena foi gravada nesta quarta-feira (26) na Zona Sul do Rio de Janeiro, cenário principal da trama. Klebber Toledo tomou um banho de maquiagem para ficar parecido com morador de rua, mas continuou lindo fazendo a linha mendigo de Curitiba.

Sem dúvidas Leonardo é o maior coitado de todos os tempos, até o beijo que trocou com Cláudio foi banido da televisão. Será que a união entre o personagem com Beatriz vai melhorar a situação dele? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Fonte: PureBreak Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: