Bruce Springsteen e Chris Martin, do Coldplay, se unem a U2 em show nos EUA

Roqueiros assumiram o lugar de Bono Vox, que segue se recuperando de um acidente de bicicleta

Bruce Springsteen e Chris Martin, do Coldplay, se unem a U2 em show nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Surpresa para os fãs de U2! Após o acidente de Bono Vox, líder da banda irlandesa, que se machucou seriamente em um passeio de bicicleta no Central Park, em Nova York, nesta segunda-feira (1) a banda subiu mais uma vez ao palco, porém, com convidados especiais.

Devido a impossibilidade de Bono de se apresentar, Chris Martin do Coldplay e Bruce Springsteen assumiram os vocais do U2 em uma apresentação gratuita, batizada de "A (RED) THANK YOU", realizada na Times Square em Nova York, marcando o Dia Internacional de Combate à AIDS. Além dos dois roqueiros citados acima, a cantora country Carrie Underwood e o rapper Kanye West também se apresentaram no evento.

Bastante misto, o show contou com abertura de Martin, interpretando as conhecidíssimas "Beautiful Day" e "With Or Without You". Em seguida Carrie Underwood subiu ao palco e apresentou "Change" e "Something In The Water". 

Kanye West veio na sequência e surpreendeu ao interpretar vários de seus hits em forma de medley. "Power (feat. Dwele)", "Black Skinhead" e "Stronger" estavam entre as canções apresentadas ao público no local.

Já próximo do fim do evento o U2 retornou ao palco, juntamente com o "Boss" Bruce Springsteen que interpretou ao seu modo, canções mais do que clássicas da banda irlandesa "Where The Streets Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Assista abaixo ao vídeo do show completo: 

Com informações do portal Vagalume.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: