Chris Martin, do Coldplay, e Bruce Springsteen sobem ao palco com U2 em show nos EUA

Cantores substituíram Bono Vox em evento após grave acidente de bicicleta em Nova York

Chris Martin, do Coldplay, e Bruce Springsteen sobem ao palco com U2 em show nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois do grave acidente sofrido no início do último mês por Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, que se machucou seriamente durante um passeio de bicicleta a banda surpreendeu seus fãs nesta última segunda-feira (1) e subiu novamente ao palco.

Sem Bono, que segue em recuperação, o grupo contou com vocalistas substitutos mais do que especiais. Chris Martin do Coldplay e Bruce Springsteen assumiram os vocais do U2 em uma apresentação gratuita, batizada de "A (RED) THANK YOU", realizada na Times Square em Nova York, marcando o Dia Internacional de Combate à AIDS.

Além dos dois roqueiros citados acima, a cantora country Carrie Underwood e o rapper Kanye West também se apresentaram no evento.

Bastante misto, o show contou com abertura de Martin, interpretando as conhecidíssimas "Beautiful Day" e "With Or Without You". Em seguida Carrie Underwood subiu ao palco e apresentou "Change" e "Something In The Water". 

Kanye West veio na sequência e surpreendeu ao interpretar vários de seus hits em forma de medley. "Power (feat. Dwele)", "Black Skinhead" e "Stronger" estavam entre as canções apresentadas ao público no local.

Já próximo do fim do evento o U2 retornou ao palco, juntamente com o "Boss" Bruce Springsteen que interpretou ao seu modo, canções mais do que clássicas da banda irlandesa "Where The Streets Have No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Assista abaixo ao vídeo do show completo:

 

Com informações do portal Vagalume. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: