BTS e Chris Martin, do Coldplay, unem forças em série do YouTube

O episódio especial apresentará o vídeo de 'Permission to Dance' com participação dos ARMYs
O episódio especial apresentará o vídeo de 'Permission to Dance' com participação dos ARMYs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, uniu forças com o BTS para o episódio especial da série musical "Released", do YouTube Originals, programado para chegar à plataforma no próximo dia 9 de setembro, apresentando ao público o aguardado novo vídeo de "Permission to Dance" com participação dos fãs proposto pelo grupo sul-coreano em 23 de julho. 

O BTS encorajou os fãs a criarem vídeos de até 15 segundos no YouTube incorporando os gestos para "Joy", "Dance" e "Peace" apresentados no clipe oficial de "Permission to Dance". Em uma entrevista recente para a revista People, J-hope forneceu maiores detalhes sobre o desafio, afirmando que “incorporar os gestos do sinal internacional nos permitiu espalhar a energia positiva de nossa música para um público mais amplo que talvez não tenhamos alcançado antes”.

Confira o anúncio do BTS para o episódio especial da série "Released":

Ao Buzzfeed, Jin falou um pouco mais sobre a escolha dos vídeos dos fãs, demonstrando empolgação com a proposta. “Estou curioso para saber como eles irão adicionar seus próprios gostos e toque à coreografia de 'Permissão para Dançar'... mas, honestamente, apenas assisti-los dançar junto com a nossa música e me divertir me deixa muito feliz”, disse o cantor. 

Em uma entrevista recente no programa de rádio do Reino Unido, "The Official Big Top 40", Elton John disse que achou "muito lisonjeiro" quando ouviu seu nome ser usado no verso de abertura do single "Permission to Dance", ampliando a aprovação internacional do BTS para na onda crescente de conquistas par ao grupo. "Foi tão legal ser reconhecido por alguém como o BTS", afirmou o cantor. "Isso realmente me impressiona, mas é porque eu adoro música nova e jovem. É isso que me inspira."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: