Coldplay anuncia live de Chris Martin que acontecerá nesta sexta, 8

Live será transmitida através do Instagram do Coldplay.
Live será transmitida através do Instagram do Coldplay.
Cyrce Tadaiesky
PorCyrce Tadaiesky

O Coldplay anunciou por meio do perfil oficial da banda que o vocalista Chris Martin irá realizar uma live nesta sexta, dia 8 de maio, através do perfil oficial do grupo no Instagram. Para acessar a live, você deve seguir o perfil @coldplay a partir das 17h.

Na mesma publicação, Phil Harvey, gerente da banda também confirmou que a live marcará a última apresentação promovida pela Global Citizen, através do projeto “Together At Home”, que teve início por causa da pandemia do novo coronavírus.

No mês passado, Chris esteve envolvido no grande projeto “One World: Together At Home” que foi organizado por Lady Gaga, em parceria com a OMS e o Global Citizen e juntos diversos artistas. O objetivo do projeto foi arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus que se espalhou pelo mundo todo.

Chris Martin já era acostumado a realizar festivais filantrópicos via Global Citizen, quando aglomerações ainda eram permitidas. Pelo Instagram, ele fez uma transmissão ao vivo em março onde apareceu tocando piano e cantando em sua casa, sem nenhuma produção, e convidou colegas a fazerem o mesmo, criando a campanha #TogetherAtHome (Juntos em casa, em inglês). Algumas das músicas cantadas por ele foi: "Viva la Vida", "Trouble", "Clocks" e "Yellow".

Na live ele também interagiu bastante com os fãs e com outros famosos que apareceram na transmissão, Jonh Legend foi um deles. A live foi postada no canal do Coldplay e você pode conferir aqui: