"Big Eyes": Canções de Lana Del Rey para novo longa de Tim Burton vazam na web; Ouça

Contando a história da pintora Margaret Keane, nova produção unirá lados sombrios de cineasta e cantora na trama e na trilha sonora

"Big Eyes": Canções de Lana Del Rey para novo longa de Tim Burton vazam na web; Ouça
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (3) duas faixas inéditas da musa indie Lana Del Rey, gravadas especialmente para o novo longa do aclamado diretor Tim Burton, "Grande Olhos" ("Big Eyes", em inglês), vazaram na web, dando um "gostinho" aos fãs da dupla, que aguardam o lançamento do novo projeto.

Nomeadas "Big Eyes" e "I Can Fly", as faixas unem os lados sombrios tanto de Lana quanto de Burton, escritas e gravadas especialmente para a trilha sonora do novo longa, com lançamento previsto para fevereiro de 2015.

O drama abordará nas telonas a história real da pintora americana Margaret Keane, vivida na trama por Amy Adams, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950, conhecida pelas pinturas que retratavam crianças com olhos desproporcionais, grandes e assustadores.

Feminista e defensora de sua causa, Margareth enfrentará seu próprio marido no tribunal, Walter Keane, interpretado por Christoph Waltz, que também é pintor e se dirá o verdadeiro autor das obras de Margareth. No elenco ainda estão Danny Huston, Jason Schwartzman, Terence Stamp, James Saito e Elisabetta Fantone.

Ouça as canções abaixo:

- "Big Eyes":

- "I Can Fly":

Com informações dos portais Cifra Club News e Adoro Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: