Lana Del Rey: Canções para novo filme de Tim Burton vazam na web; Confira

"Big Eyes" e "I Can Fly" foram gravadas especialmente para o longa, "The Big Eyes"

Lana Del Rey: Canções para novo filme de Tim Burton vazam na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda durante a tarde desta quarta-feira (3), os fãs de Lana Del Rey e do cineasta Tim Burton puderam matar um pouco de sua curiosidade e conferir duas faixas da musa indie gravadas especialmente para o novo longa do diretor, "Grande Olhos" ("Big Eyes", em inglês).

Nomeadas "Big Eyes" e "I Can Fly", as faixas unem os lados sombrios tanto de Lana quanto de Burton, escritas e gravadas especialmente para a trilha sonora do novo projeto, com lançamento previsto para fevereiro de 2015.

O drama abordará nas telonas a história real da pintora americana Margaret Keane, vivida na trama por Amy Adams, uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950, conhecida pelas pinturas que retratavam crianças com olhos desproporcionais, grandes e assustadores.

Feminista e defensora de sua causa, Margareth enfrentará seu próprio marido no tribunal, Walter Keane, interpretado por Christoph Waltz, que também é pintor e se dirá o verdadeiro autor das obras de Margareth. No elenco ainda estão Danny Huston, Jason Schwartzman, Terence Stamp, James Saito e Elisabetta Fantone.

Ouça as canções abaixo:

- "Big Eyes":

- "I Can Fly":

Com informações dos portais Cifra Club News e Adoro Cinema.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: