Rock in Rio: Queens of The Stone Age é confirmado no mesmo dia do System of a Down

Banda de Josh Homme foi confirmada na última terça-feira, 09.

Rock in Rio: Queens of The Stone Age é confirmado no mesmo dia do System of a Down
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Boa notícia para os fãs de Stoner Rock, a banda "Queens of the Stone Age", liderada por Josh Homme, foi confirmado nesta terça (9) como uma das atrações do próximo Rock in Rio, em 2015, na mesma noite do System of a Down. Maior expoente do stoner rock, a volta à versão brasileira do festival após 14 anos. A sexta edição carioca do Rock in Rio será realizada entre 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

Em 2001, o grupo tocou na noite dedicada ao heavy metal, para um público de cerca de 150 mil pessoas. Ainda desconhecido no país, chamou a atenção principalmente por causa do baixista Nick Oliveri, que se apresentou pelado e chegou a ser preso após o show.

Formada em 1996, a banda tocou em setembro em São Paulo e Porto Alegre. Ambas as apresentações tiveram os ingressos esgotados. Em maio deste ano, foi também uma das atrações da sexta edição do Rock in Rio Lisboa.

Após a confirmação do show, o grupo postou uma mensagem em português em sua página no Facebook, em homenagem aos fãs brasileiros: "O Queens está super feliz em voltar ao Brasil!"

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: