Queens Of The Stone Age: Banda de Josh Homme é confirmada no "Rock in Rio 2015"

Se apresentando pela segunda vez no festival brasileiro, QOTSA divide o palco com o System Of a Down

Queens Of The Stone Age: Banda de Josh Homme é confirmada no "Rock in Rio 2015"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última terça-feira (9) uma ótima notícia chegou aos fãs da banda Queens of the Stone Age, liderada por Josh Homme: grupo de stoner rock foi confirmado entre as atrações do festival "Rock in Rio 2015"!

Tendo se apresentado recentemente em São Paulo e em Porto Alegre, a banda volta à versão brasileira - e original - do festival após 14 anos, na edição que comemora os 30 anos de "RIR", a ser realizada no Rio de Janeiro, na Cidade do Rock, entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, dividindo sua noite com o System Of a Down.

Ainda em 2001 o grupo tocou na noite dedicada ao heavy metal, para um público de cerca de 150 mil pessoas. Ainda desconhecido no país, chamou a atenção principalmente por causa do baixista Nick Oliveri, que se apresentou completamente nu, usando nada menos do que seu baixo, chegando a ser preso após o show.

Formada há pouco menos de 20 anos, em 1996, como citado acima a banda tocou em setembro em São Paulo e Porto Alegre, com ambas as apresentações com ingressos esgotados. Em maio deste ano, foi também uma das atrações da sexta edição do "Rock in Rio" em Lisboa, Portugal.

Após a confirmação do show, o grupo postou uma mensagem em português em sua página no Facebook, em homenagem aos fãs brasileiros: "O Queens está super feliz em voltar ao Brasil!".

Com informações do portal UOL.

 

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: