Paulo Gustavo sobre possível demissão de Xuxa: "Matéria vendida, tosca!"

"Deixa Xuxa e a Globo fazerem o que elas quiserem! Elas têm o mesmo tamanho!", desabafou humorista em rede social

Paulo Gustavo sobre possível demissão de Xuxa: "Matéria vendida, tosca!"
Carol Souza
Por Carol Souza

O comediante e ator Paulo Gustavo, conhecido pela interpretação de Dona Hermínia no longa e na peça de teatro "Minha Mãe é uma Peça", se irritou nesta terça-feira (16) logo cedo. Depois da repercussão da informação de que a apresentadora Xuxa teria sido dispensada da Rede Globo depois de quase 30 anos na emissora, e a transformação da notícia em piada na web e nas redes social, Paulo teria se irritado de tal forma, que em seu perfil na rede social Instagram fez um longo, e bastante inflamado, desabafo.

"Preguiça dessas piadinhas sobre Xuxa na internet! 'Xuxa é dispensada da Globo', 'Xuxa é demitida'... Gente, isso tudo é matéria vendida, tosca!", disse ele, já no início de seu texto. "Deixa Xuxa e a Globo fazerem o que elas quiserem! Elas têm o mesmo tamanho! Não vai mudar nada na vida de nenhuma das duas! Nem da Xuxa e nem da emissora! As duas são o máximo!".

Não bastante, o humorista continuou com seu desabafo, fazendo críticas e trazendo à tona alguns "hábitos" comuns, mas não tão louváveis das pessoas.

"Vai lavar uma louça você, vai! Vai mandar um pedaço de bolo bom para o porteiro, vai, com refrigerante vai! Vai ajudar sua empregada botando a roupa para lavar ao invés de deixar jogada no chão do quarto achando que 'neguinho' é escrava sua, vai! Vai mandar uma flor para a esposa para reacender, vai! Vai levar as crianças no parque para brincar e realmente brincar com elas ao invés de deixar a babá solta na m...! Aproveitando a palavra, vai, dependendo, a merda também, vai! P...", concluiu.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: