Fãs, amigos e famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo na web e na TV

As homenagens a Paulo Gustavo continuam dominando as redes sociais nesta quarta-feira, 5
As homenagens a Paulo Gustavo continuam dominando as redes sociais nesta quarta-feira, 5
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A partida de Paulo Gustavo na última terça-feira (4) contrariou as expectativas dos fãs e dos familiares do ator, que estava internado desde o dia 13 de março com Covid-19. Aos 42 anos, um gênio do humor e da dramaturgia nos deixa sem saber como reagir diante de mais uma perda notável na pandemia que já matou mais de 3 milhões de pessoas pelo mundo. Fãs, amigos e famosos prestam homenagens a Paulo Gustavo na web, na TV e em quaisquer outros canais possíveis por todo o Brasil, reunindo lembranças de seus maiores trabalhos e menções carinhosas à sua trajetória de vida. 

Tatá Werneck, que pedia orações aos seguidores há semanas, não se conformou com a morte do amigo, mas insistiu que os fãs aplaudissem sua jornada de pé. "Aplaudam! Gritem bravo! Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo! Vocês não podem imaginar como está difícil. Aplaudimos você, meu amigo. Eu te aplaudo de pé", disse a atriz no Twitter, onde ela também revelou na manhã desta quarta-feira (5) que está vivendo um pesadelo. 

Isis Valverde utilizou sua conta no Instagram para publicar uma foto ao lado de Paulo Gustavo, acompanhada de uma legenda em homenagem ao ator. "Foi um prazer inenarrável poder dividir momentos com vc, uma das pessoas mais geniais, espirituosa, talentosa e de coração lindo que já conheci! Que todas as orações feitas confortem os seus familiares, os seus amores! Deus nos ajude a entender todos os mistérios. Amém", disse a atriz. 

Dividindo a cabeça entre o acompanhamento e direção da final do BBB 21, Boninho também prestou homenagens a Paulo Gustavo, utilizando seu Instagram para publicar uma foto do ator e enviar sua mensagem de conforto aos familiares. "Vai meu amigo encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre", disse Boninho. 

Paulo Gustavo deixará saudades eternas nos brasileiros, que continuarão assistindo aos seus trabalhos nas próximas gerações e certamente o terão como fonte de inspiração artística. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: