Ator global Bruno Gagliasso gera curiosidade sobre nova tattoo

Ator e sua esposa, Giovanna Ewbank, estão curtindo férias no Chile.

Ator global Bruno Gagliasso gera curiosidade sobre nova tattoo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última quinta-feira, 04, o ator da rede Globo Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, embarcaram para o Chile para curtir alguns dias de férias no Deserto do Atacama. Os pombinhos compartilharam uma foto no Instagram e um detalhe que chamou a atenção foi um dos braços de Bruno que está plastificado.

Os internautas rapidamente repararam no detalhe e questionaram sobre a possibilidade de uma nova tatuagem. "Tatoo nova...Bruno", observou a fã @ruthsmedeiros, enquanto os outros comentários elogiavam a beleza do casal.

Na foto, Giovanna aparece com uma blusa colorida e calça jeans, enquanto Bruno usa camiseta cinza básica. "Bye bye Brazil...see you soon! #ferias #thanksGod #caradesono #love #peace", escreveu a loira.

Outra foto que chamou a atenção dos internautas foi uma em que Giovanna Ewbank aparece de biquíni com uma suposta marquinha de estria. "Emocionada pq essa deusa tem estreia. Me sentindo mais bonita!", comentou uma fã. "Linda, e gente como a gente. Olha a estria no bumbum", comentou outra.

Confira a foto:

Giovanna Ewbank

Confira algumas fotos do casal curtindo as férias:

Bruno Gagliasso

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: