Papais! Blake Lively dá à luz seu primeiro filho com o ator Ryan Reynolds

Revista americana apontou nascimento ainda em dezembro de 2014, e detalhes como nome ou sexo do bebê ainda não foram revelados

Papais! Blake Lively dá à luz seu primeiro filho com o ator Ryan Reynolds
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas nesta última segunda-feira (5), a atriz Blake Lively, esposa do também ator Ryan Reynolds, deu à luz ao primeiro filho do casal.

A publicação aponta que o nascimento teria acontecido ainda em dezembro de 2014, e que o casal e suas famílias estariam tentando manter a privacidade da nova família de Hollywood ao não divulgar a informação. Segundo a revista, o bebê teria se "adiantado" e nascido antes do previsto, e apesar disso, mãe e filho passam bem. 

Até o momento, nem Blake e nem Ryan, bem como suas respectivas assessorias, se pronunciaram sobre a chegada do bebê. Detalhes como o nome e o sexo da criança também não foram divulgados à imprensa ainda. 

Aos 27 anos, e casada com Ryan, de 38 anos, desde setembro de 2012, Blake anunciou sua gravidez já no mês de outubro, em uma publicação em seu site, Preserve.

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: