Blake Lively brinca com anúncio de Ryan Reynolds sobre pausa na carreira

A atriz reagiu com bom-humor ao anúncio de que o marido irá tirar uma licença sabática após as filmagens de 'Spirited'
A atriz reagiu com bom-humor ao anúncio de que o marido irá tirar uma licença sabática após as filmagens de 'Spirited'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ryan Reynolds anunciou neste final de semana que dará uma pausa na carreira, revelando que seu mais recente trabalho no musical de Natal "Spirited", programado para ser lançado somente em 2022, será seu último projeto por um tempo. O anúncio foi feito na conta do ator no Instagram, e pouco tempo depois era possível localizar um comentário de sua esposa, Blake Lively, utilizando o bom-humor para falar sobre o futuro período de descanso do parceiro. 

“Michael Caine fez isso primeiro”, disse a atriz, referindo-se aos rumores recentes de que Caine iria se aposentar, desmentidos posteriormente com uma declaração do próprio ator afirmando que tudo não passava de um mal-entendido. No caso de Reynolds, ele utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o atual trabalho em "Spirited" e sua dedicação total para que o projeto seja bem-sucedido. 

Co-estrelado por Wil Ferrel e Octavia Spencer, o musical de natal previsto para o ano que vem ainda está no período de filmagens, e segundo o anúncio de Reynolds, após o término desse projeto, ele irá tirar uma pequena licença sabática das gravações depois de alguns anos intensos na carreira. 

“Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás. Momento perfeito para um pouco de licença sabática das filmagens”, disse o ator. “Vou perder cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas. Hoje em dia, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas que estão satisfeitas com os dois”, completou Reynolds, que está casado com Lively desde 2012. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: