Aguinaldo Silva descarta volta de Drica Moraes à novela "Império"

"Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?", declarou o autor

Aguinaldo Silva descarta volta de Drica Moraes à novela "Império"
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

O autor da novela "Império", Aguinaldo Silva, descartou a volta de Drica Moraes ao elenco da trama, contrariando a fala da atriz no quadro "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão, quando ela disse que retornaria em breve ao seu papel. A notícia chocou os fãs de Drica que aguardavam sua volta como Cora, uma das vilãs do folhetim. 

A atriz foi substituída por Marjorie Estiano depois de ter passado mal várias vezes durante as gravações. O "problema" foi que sua substituta acabou ganhando um grande espaço na trama, e não haveria mais sentido mudar novamente. 

Durante uma conversa com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", Aguinaldo revelou que não tem intenção de tirar Marjorie do papel, no qual está fazendo bastante sucesso.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: 'Não!'. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso", garantiu ele.

Drica precisou deixar a novela ainda no início de dezembro de 2014, devido à sua saúde debilitada. Marjorie retornou ao papel de Cora, assim como no início da novela, e tem mostrado ótimos resultados, agradando tanto ao autor como ao público.

Com informações do portal Boa Informação.

Comentários

O que você achou?