"Império": Drica Moraes não retorna ao elenco, garante autor

"Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?", declarou o autor

"Império": Drica Moraes não retorna ao elenco, garante autor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar da grande espera de boa parte dos fãs, Drica Moraes não voltará mais ao elenco da novela "Império", da Rede Globo. Pelo menos foi o que afirmou o próprio autor, Aguinaldo Silva, contrariando a fala da atriz, durante participação no quadro "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão. Na ocasião, ela declarou que em breve estaria de volta aos sets de filmagem, interpretando a vilã Cora. Contudo, parece que os planos de Drica foram contrariados por Silva. 

A atriz foi substituída por Marjorie Estiano depois de ter passado mal várias vezes durante as gravações. O "problema" foi que sua substituta acabou ganhando um grande espaço na trama, e não haveria mais sentido mudar novamente. 

Durante uma conversa com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", Aguinaldo revelou que não tem intenção de tirar Marjorie do papel, no qual está fazendo bastante sucesso.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: 'Não!'. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso", garantiu ele.

Drica precisou deixar a novela ainda no início de dezembro de 2014, devido à sua saúde debilitada. Marjorie retornou ao papel de Cora, assim como no início da novela, e tem mostrado ótimos resultados, agradando tanto ao autor como ao público.

A novela "Império" teve sua estreia no dia 21 de julho de 2014 e está programada para encerrar no dia 13 de março de 2015. Trata-se de mais um sucesso global, com altos índices de audiência durante a semana inteira. 

Diário 24 Horas com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: