Jennifer Lawrence reata namoro com vocalista do Coldplay

"As coisas estão bem entre eles", disse fonte à revista americana

Jennifer Lawrence reata namoro com vocalista do Coldplay
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Jennifer Lawrence voltou a namorar com o vocalista da banda Coldplay, pelo menos é o que afirma uma fonte da revista norte-americana “US Weekly”. O casal teria voltado atrás em sua decisão de romperem o namoro e estariam mais unidos do que nunca. 

No último dia 30 de dezembro, o suposto casal foi fotografado junto durante um jantar, e segundo uma fonte da publicação, os dois reataram seu romance. "Embora estejam ocupados, a relação está sólida. Eles vêem-se quando podem", afirmou.

Para quem não se lembra o casal iniciou seu relacionamento ainda no final de junho do ano passado, separando-se cerca de apenas três meses depois. Entretanto, apesar da separação, Chris e Jennifer sempre estiveram bastante juntos e pelo que parece, decidiram tentar mais uma vez.

"Jennifer percebeu que os filhos vêm em primeiro lugar para Chris e que a sua relação com Gwyneth se baseia na família e vai sempre fazer parte da sua vida. As coisas estão bem entre eles", continuou a fonte, de afirmou que após todo o "drama" de Jennifer sobre a ex de Chris, o relacionamento agora segue em paz. 

A atriz foi um dos destaques do People’s Choice Awards 2015, sendo eleita a atriz preferida do público, ao lado do consagrado Robert Downey Jr. A estrela de “Jogos Vorazes” não é a única detentora de prêmios na relação, já que Martin coleciona alguns troféus, como o Grammy de Gravação do ano, pela canção “Clocks”, além de seis Brit Awards, outros seis prêmios Grammy, entre vários outros, graças ao sucesso do Coldplay. 

Com informações do portal Revista Caras.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: