TV

Luciano Huck posa com Angélica e Sílvio Santos nos EUA

"Vou dormir feliz", disse apresentador global na legenda da imagem em rede social

Carol Souza
Atualizado há mais de 4 anos
Luciano Huck posa com Angélica e Sílvio Santos nos EUA
Luciano Huck

Na noite desta sexta-feira (9) o casal global Luciano Huck e Angélica, que está curtindo suas férias em Orlando, na Flórida, jantou com uma família mais do que especial.

Em seu perfil na rede social Instagram, Luciano documentou em foto o encontro com a família de Silvio Santos! Na legenda: "Noite mais do que especial... família incrível. Nos divertimos". Em uma outra imagem, Luciano apareceu com a esposa e o apresentador do SBT. "Vou dormir feliz", se entusiasmou.

Angélica também não ficou atrás e tirou sua "casquinha" de Sílvio. "Olha eu toda feliz com ele!", disse ela na legenda de uma imagem onde aparece sozinha com Silvio.

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio, também registrou o momento. "Adorei conhecer o casall", disse em rede social. Os fãs, claro, tanto de Sílvio quanto de Huck e Angélica, não deixaram o encontro passar sem comentar. Nos espaços para comentários, internautas deixaram mensagens brincalhonas como "Muitos milhões em uma foto só".

Com informações do portal EGO.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Luciano Huck