Caldeirão com Marcos Mion ou Domingão com Huck? Vote na enquete

Marcos Mion e Luciano Huck levam diversão e emoção aos finais de semana da TV Globo
Marcos Mion e Luciano Huck levam diversão e emoção aos finais de semana da TV Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os finais de semana da TV Globo sempre foram focados no entretenimento, e após as mudanças de elenco motivadas principalmente pela saída de Faustão, o Caldeirão e o Domingão ganharam novos comandos, causando reações inusitadas aos espectadores, que dividem opiniões sobre qual atração é a melhor na emissora. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga qual você prefere: Caldeirão com Marcos Mion ou Domingão com Luciano Huck?

Longe de criar rivalidades diretas entre os dois apresentadores, que são duas peças fundamentais e históricas para a televisão brasileira, a pesquisa tem como objetivo descobrir a opinião geral dos espectadores, sobretudo após as reações positivas ao estilo descontraído de Mion ao lado de convidados famosos e o perfil clássico de entretenimento de Huck, que chegou a apostar alto com um quadro de romance estrelado por Anitta

O Caldeirão tem um formato dedicado a jogos rápidos com celebridades, reunindo convidados ilustres a cada semana ao mesmo tempo em que chama atenção pelos looks e o jeito espontâneo de Marcos Mion, que usou bermuda e chinelo no programa do último sábado (5), arrancando elogios do público. 

O Domingão tem um formato mais amplo, incluindo jogos de habilidade, conhecimento e os clássicos quadros em que o apresentador ajuda pessoas comuns a alcançarem seus sonhos. Luciano Huck garante uma mescla ideal entre diversão e emoção em um programa completo e condizente com o ritmo de descanso do domingo. 

Qual é a sua opinião sobre cada um dos programas? Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga qual você considera melhor entre o Caldeirão com Marcos Mion e o Domingão com Huck. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: