TV

Sozinha e sem maquiagem, Gisele Bündchen desembarca em São Paulo

Sem os filhos e o marido, top veio ao país participar de uma evento publicitário

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Sozinha e sem maquiagem, Gisele Bündchen desembarca em São Paulo

No final da noite desta segunda-feira (12) a top brasileira Gisele Bündchen foi vista desembarcando no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Sozinha, sem os filhos ou o marido, sem maquiagem, com os cabelos soltos ao natural e com look básico todo preto, a bela quase passou despercebida com uma calça jeans escura e bastante justinha, camiseta de manga longa e coturnos.

A bela "quase" passou despercebida devido aos muitos seguranças que a cercavam dentro do aeroporto. Apos passar pelo saguão, com apenas uma maleta em mãos, Gisele rapidamente entrou no banco traseiro de um carro, e desta vez não atendeu fãs ou fotógrafos.

Segundo informações a visita ao Brasil se deve a participação em um evento publicitário de uma marca de shampoos, da qual é garota-propaganda.

Com informações do portal Terra.

Gostou da matéria? Compartilhe!